Apaixonados por celular

Apaixonados por celular
Para todos que gostam de celular e aplicativos, novidades relacionadas a celular.

sábado, 11 de junho de 2016

Facebook: como fazer download dos vídeos publicados na rede social

Facebook: como fazer download dos vídeos publicados na rede social




Não é difícil passear pelo Facebook e encontrar um vídeo engraçado de um familiar ou um momento inesquecível compartilhado pela rede social. Provavelmente, já passou pela sua cabeça baixar o vídeo e enviar para os seus amigos nos grupos de WhatsApp.

O grande problema é que muitas vezes perdemos o link de vista entre tantas outras publicações, e fica difícil de encontrá-lo para mostrar novamente aos amigos. Para evitar esse problema, buscamos algumas soluções rápidas e fáceis para baixar os vídeos do site e guardá-los sempre por perto para mostrar aos demais.
Podemos realizar o download por meio do computador ou direto do dispositivo móvel – tudo de acordo com a sua preferência, já que todos os processos são bem simples e funcionam normalmente. Confira abaixo algumas das ferramentas à sua disposição.
Pelo PC
O site FBDown isola o vídeo de uma postagem e permite que você baixe o arquivo pelo navegador do PC. Não é necessário baixar qualquer programa ou instalar extensões. Clique aqui para acessar a página.


Continue lendo: http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an