Apaixonados por celular

Apaixonados por celular
Para todos que gostam de celular e aplicativos, novidades relacionadas a celular.

domingo, 12 de junho de 2016

Saiba Como Bloquear uma Pessoa no Facebook

Saiba Como Bloquear uma Pessoa no Facebook



Olá pessoal tudo bem, neste artigo/tutorial venho abordar um assunto que poucas pessoas procuram, mas acredito que irá interessar a muita gente. A questão aqui é relacionada aquela pessoa que incomoda bastante, nunca fala com você, só fica te marcando nos comentários "é algo que incomoda muita gente" e até aquelas pessoas chatas que vai lá no seu perfil e posta bobagens ou fala besteiras do nada sem você o(a) provocar, aí vem na cabeça aquela ideia de bloquear ou desfazer a amizade com a pessoa para tirar ela dos amigos. Mas se você quer se livrar totalmente da daquela pessoa, a melhor maneira é bloquear.
E sabe porquê? porque bloqueando a pessoa, ela nunca mais verá seus status, suas fotos, seus vídeos e muito menos verá o seu perfil e quando esta pessoa for acessar seu o perfil, o Facebook irá redirecionar para uma página que dirá que seu perfil não existe ou o endereço da página está errado, algo assim. Mas que você irá ficar em paz ficará, a não ser que a pessoa crie um novo perfil e você o aceite novamente, então se você não quer mais contato com aquela pessoa, a melhor coisa a fazer é não aceitar, dar um basta e pronto.
Neste artigo/tutorial vou ensinar a vocês passo a passo para saber como bloquear e o mesmo você poderá bloquear quantas pessoas forem necessárias para que você fique em paz e sem ninguém te incomodando.
Então vamos lá?
Primeiro Passo: dê uma olhada para a parte superior do Facebook onde você está acostumado(a) a clicar quando vai sair do Facebook, nesta parte contém um ícone em formato de triângulo de cabeça para baixo. Clique nele em seguida abrirá um menu e nele procure por "Configurações" e clique nele.

Para conferir a materia completa http://www.passedigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an