Apaixonados por celular

Apaixonados por celular
Para todos que gostam de celular e aplicativos, novidades relacionadas a celular.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo rumor reforça o fim da entrada para fones nos iPhone 7 e 7 Plus

Novo rumor reforça o fim da entrada para fones nos iPhone 7 e 7 Plus






 rumores acerca do design do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus não param e, desta vez, um veículo de maior renome publicou novas informaçoes sobre os dispositivos. De acordo com o The Wall Street Journal, as mudanças no visual dos dois smartphones em relação à geração atual serão "sutis". Os tamanhos de tela (4,7" e 5,5") seriam mantidos.
Assim, a grande alteração seria a ausência da entrada tradicional de 3,5 mm usada para fones de ouvido. A Apple teria optado por essa alteração por dois motivos: para deixar o aparelho com melhor índice de impermeabilidade (um dos grandes pontos positivos do Galaxy S7) e ainda mais fino.
A entrada Lightning, atualmente usada para transferência de dados e recarga, também seria utilizada para ligar fones de ouvido. Há uma especulação de que um acessório Lightning-para-3,5mm seja revelado junto com os iPhones e até apareça na caixa dos smartphones, mas ainda não é possível confirmar isso.
Publicidade

Mais mudanças?
A publicação teria ouvido fontes ligadas a um engenheiro chinês que trabalha diretamente com as fornecedoras da Apple. Ele questionou a empresa a respeito da falta de novidades no visual do smartphone e recebeu a resposta de que as novas tecnologias em fase de implementação ainda levarão algum tempo para ficarem prontas.
O mistério das câmeras
O site chinês CNBeta ainda publicou uma foto do que seria a carcaça traseira do iPhone 7 Plus. Ele conta com um espaço para dois sensores de câmera, justamente um dos rumores do que seria o grande diferencial do dispositivo.


Materia completa http://www.tecmundo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an